Atendimento ao consumidor

Suporte Bequinha Kids via Whatsapp: 47 99213-2145

Envio & Entrega

prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e o tempo de produção do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em ESTIMATIVA. Será exibido logo em seguida o prazo e o valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.

O TEMPO DE ENTREGA SERÁ O RESULTADO DA SOMA DA ESTIMATIVA + 08 DIAS ÚTEIS DE PRODUÇÃO.

Atenção: Nosso prazo de processamento de pagamento é 24hs em dias úteis. De envio para transportadora são 8 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar no mesmo dia da confirmação de pagamento.

Lembrando que boletos podem demorar até três dias úteis para compensação.

A estimativa é feita com base na entrega dos correios, mas se em uma cotação outro meio de envio se tornar mais rápido, o mesmo será realizado por transportadoras parceiras.

O prazo combinado ao finalizar o pedido começa a valer a partir do momento que o pedido é coletado pelo meio de entrega escolhido pelo consumidor no fechamento do pedido.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

São realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à nossa fábrica. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

Privacidade & Segurança

A Bequinha Kids sabe o quanto a sua privacidade é importante e deve ser levada a sério. Solicitamos suas informações pessoais para garantir um atendimento personalizado e de qualidade. Somente através do formulário de cadastro você poderá adquirir os produtos em nossa loja, além disso, permite que você aproveite outras vantagens como tirar dúvidas, acompanhar promoções e novidades da loja.

SEGURANÇA DOS DADOS

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal.

A Bequinha Kids fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficiente adequada para a proteção de tais dados, procurando, manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas. Porém, caso ache necessário você pode entrar em contato para a remoção dos seus dados em nossa base.

CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que nós não teremos acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizara a verificação da transação on-line, sendo aprovada ou não, informaremos você.

O pagamento é processado através do pagseguro.

Substituições & devoluções

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nossa fábrica para uma análise de constatação do defeito/problema informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Atenção: Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for usado adequadamente;
  • Quando a TAG do produto tiver sido retirada.

DEVOLUÇÕES

A devolução de qualquer produto, inclusive os de LIVE/PROMOÇÕES, deve ser comunicada ao Suporte através do Whatsapp no número 4799213-2145 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

São aceitas devoluções em até 7 dias. O frete fica por conta do cliente.

O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

Cartão de crédito: Será realizado o estorno da integral da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

Boleto Bancário: Será realizada a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

TROCAS

São aceitas trocas em até 7 (sete) dias corridos com frete por conta da empresa, a partir do 8º dia, o cliente pode solicitar a troca (até 30 dias após o recebimento) porém o frete fica por conta do mesmo.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nossa fábrica.

Atenção: Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

Em caso de Troca ou Devolução, envie Detalhes do que aconteceu e o Número do Seu pedido no Whatsapp 47 99213-2145 ou pelo e-mail contato.bequinhakids@gmail.com.

Pedido

Para realizar um pedido basta selecionar o produto desejado, escolher a opção de tamanho caso seja necessário, informar a quantidade requerida e clicar em comprar. Você será direcionado para o carrinho, onde poderá revisar os itens adicionados.
Caso você não queira mais algum item que já esteja no carrinho, há a possibilidade de editar a quantidade ou apenas excluir o item clicando na lixeira. Para editar/excluir um item sem estar na página do carrinho basta clicar no ícone disponível no canto superior direito da tela. Neste mesmo ícone, quando passado o mouse na palavra "Detalhes" será possível visualizar o tamanho do item lá posto.
Na página de carrinho você terá a opção de adicionar um cupom de desconto e realizar a estimativa de entrega. Você poderá seguir para a área de pagamento clicando em "Finalizar Pedido" ou "Finalizar Pedido em Vários Endereços".
Será necessário ter estar logado para prosseguir a partir dessa etapa.
WhatsApp